PESQUISA DE INTERESSE PARA O RECEBIMENTO DO KIT DE LEGUMES E FRUTAS.

Uma nova etapa inicia relacionada aos alimentos proveniente da Educação.

Vamos dar sequência a lei 13.987 de 7 de abril de 2020 que aponta o uso dos recursos do PNAE (Plano Nacional de Alimentação Escolar) para todos os alunos.

A preocupação da SMEE é sobre a aquisição dos itens referentes a agricultura familiar e posteriormente a não retirada, logo, teremos perdas de alimentos e isso não é nada satisfatório.

Preencha o formulário de pesquisa ou ao comparecer na próxima semana na unidade, no dia da retirada do kit pedagógicos, pode efetuar o registro diretamente na unidade.

Para essa sequência, temos o planejamento de uma pesquisa de interesse, onde o responsável irá assumir o compromisso de efetuar a retirada do kit de legumes e frutas adquirido pelo recurso PNAE, o local de retirada será a própria Escola.

A data de retirada do kit será publicada após o processamento da pesquisa, estará disponível neste canal ou na portaria da Escola.

A pesquisa é restrita para alunos da rede municipal, indicamos que a retirada seja feita pelo mesmo responsável que preencher a pesquisa, será exigido a apresentação de um documento oficial com oficial.


Legendas

Creche = Creche I e Creche II.
Ensino Fundamental = Pré I, Pré II, 1º ano até o 9º ano.
EJA = Todas as modalidades do EJA.